MUSA | ūüĒ• Hot Brands by Rocket Business Consulting ūüöÄ

Atualizado: 8 de Dez de 2020

Bruno Carrilho e Nuno Melo fundaram a Musa em 2016, uma marca trendy e cosmopolita que tem conhecido uma espiral de notoriedade devido a uma filosofia de inovação constante ao nível do produto e de irreverência na comunicação.


Com a chegada da pandemia, aceleraram o negócio a fundo e elevaram a Musa a um novo patamar:


ūüöÄ Criaram uma loja on-line durante a primeira semana do lock-down, a qual foi respons√°vel por cerca de metade das receitas em abril e maio e contribuiu, em junho, para a empresa regressar a crescimentos positivos vs o per√≠odo hom√≥logo;


ūüöÄ Refor√ßaram a presen√ßa no canal supermercados, tendo entrado, logo no in√≠cio da quarentena, na √ļltima grande cadeia nacional onde ainda n√£o tinham presen√ßa cont√≠nua. Tomando partido do aumento da import√Ęncia da categoria cerveja neste canal, registaram novos m√°ximos consecutivos de vendas aos supermercados nos √ļltimos tr√™s meses;


ūüöÄ Lan√ßaram v√°rias novidades, incluindo colabora√ß√Ķes com as cervejeiras nacionais Luzia (Luzia in the Sky), Post Scriptum (Rye-ninho) e Oitava Colina (Vou √† Grisette). Lan√ßaram tamb√©m, sob a √©gide do Lisbon Beer Department (o coletivo cervejeiro de Marvila que inclui tamb√©m a Dois Corvos, a Lince e a Bolina), a Desconfinada e, em colabora√ß√£o com a londrina Partizan, a Primal Cream, uma cerveja inspirada no P√£o de Deus;


ūüöÄ Refor√ßaram a sua liga√ß√£o ao mundo da m√ļsica, solidarizando-se com os artistas com quem trabalharam desde a sua funda√ß√£o. Lan√ßaram uma edi√ß√£o especial entitulada 'With a Little APA from my Friends', em cujo r√≥tulo escreveram todos os nomes desses artistas e cujas receitas reverteram, na sua totalidade, para os apoiar neste momento dif√≠cil. At√© final de Junho, tinham j√° recolhido 10.000 Euros que est√£o agora a come√ßar a distribuir;


ūüöÄ Brevemente, ir√£o inaugurar um Beer Garden no Porto, que ir√° complementar os espa√ßos j√° existentes na capital, nomeadamente em Marvila, onde se conjugam os conceitos da f√°brica, bar, sala de concertos e petiscos e a Musa da Bica, uma cervejaria com uma componente gastron√≥mica mais forte;


ūüöÄ Alargaram a sua presen√ßa nas plataformas de entrega de comida (e bebida) ao domic√≠lio em Lisboa, a partir das suas duas localiza√ß√Ķes em Lisboa e, em mais uma iniciativa lan√ßada durante a quarentena, atrav√©s da sua parceria com a Kitch, um novo conceito de cozinha partilhada.


Com tantas novidades, resta-nos rendermo-nos por completo aos sabores e sensa√ß√Ķes refrescantes que a Musa nos promete proporcionar este ver√£o.

https://cervejamusa.com/


#Musa #CervejaIndependente #HotBrandsByRBC #RocketBusinessConsulting

6 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo
Logo Final_Prancheta 1 co‚ē†√ľpia 6.png