Ā 

MUSA | šŸ”„ Hot Brands by Rocket Business Consulting šŸš€

Atualizado: 8 de Dez de 2020

Bruno Carrilho e Nuno Melo fundaram a Musa em 2016, uma marca trendy e cosmopolita que tem conhecido uma espiral de notoriedade devido a uma filosofia de inovaĆ§Ć£o constante ao nĆ­vel do produto e de irreverĆŖncia na comunicaĆ§Ć£o.


Com a chegada da pandemia, aceleraram o negĆ³cio a fundo e elevaram a Musa a um novo patamar:


šŸš€ Criaram uma loja on-line durante a primeira semana do lock-down, a qual foi responsĆ”vel por cerca de metade das receitas em abril e maio e contribuiu, em junho, para a empresa regressar a crescimentos positivos vs o perĆ­odo homĆ³logo;


šŸš€ ReforƧaram a presenƧa no canal supermercados, tendo entrado, logo no inĆ­cio da quarentena, na Ćŗltima grande cadeia nacional onde ainda nĆ£o tinham presenƧa contĆ­nua. Tomando partido do aumento da importĆ¢ncia da categoria cerveja neste canal, registaram novos mĆ”ximos consecutivos de vendas aos supermercados nos Ćŗltimos trĆŖs meses;


šŸš€ LanƧaram vĆ”rias novidades, incluindo colaboraƧƵes com as cervejeiras nacionais Luzia (Luzia in the Sky), Post Scriptum (Rye-ninho) e Oitava Colina (Vou Ć  Grisette). LanƧaram tambĆ©m, sob a Ć©gide do Lisbon Beer Department (o coletivo cervejeiro de Marvila que inclui tambĆ©m a Dois Corvos, a Lince e a Bolina), a Desconfinada e, em colaboraĆ§Ć£o com a londrina Partizan, a Primal Cream, uma cerveja inspirada no PĆ£o de Deus;


šŸš€ ReforƧaram a sua ligaĆ§Ć£o ao mundo da mĆŗsica, solidarizando-se com os artistas com quem trabalharam desde a sua fundaĆ§Ć£o. LanƧaram uma ediĆ§Ć£o especial entitulada 'With a Little APA from my Friends', em cujo rĆ³tulo escreveram todos os nomes desses artistas e cujas receitas reverteram, na sua totalidade, para os apoiar neste momento difĆ­cil. AtĆ© final de Junho, tinham jĆ” recolhido 10.000 Euros que estĆ£o agora a comeƧar a distribuir;


šŸš€ Brevemente, irĆ£o inaugurar um Beer Garden no Porto, que irĆ” complementar os espaƧos jĆ” existentes na capital, nomeadamente em Marvila, onde se conjugam os conceitos da fĆ”brica, bar, sala de concertos e petiscos e a Musa da Bica, uma cervejaria com uma componente gastronĆ³mica mais forte;


šŸš€ Alargaram a sua presenƧa nas plataformas de entrega de comida (e bebida) ao domicĆ­lio em Lisboa, a partir das suas duas localizaƧƵes em Lisboa e, em mais uma iniciativa lanƧada durante a quarentena, atravĆ©s da sua parceria com a Kitch, um novo conceito de cozinha partilhada.


Com tantas novidades, resta-nos rendermo-nos por completo aos sabores e sensaƧƵes refrescantes que a Musa nos promete proporcionar este verĆ£o.

https://cervejamusa.com/


#Musa #CervejaIndependente #HotBrandsByRBC #RocketBusinessConsulting

6 visualizaƧƵes0 comentƔrio

Posts recentes

Ver tudo
Logo Final_Prancheta 1 coā• Ć¼pia 6.png
Ā