OliveEmotion I ūüĒ• Hot Brands by Rocket Business Consulting ūüöÄ

Atualizado: 8 de Dez de 2020

Isabel Faria √© a Founding Partner da marca OliveEmotion, lan√ßada em maio de 2018 no mercado portugu√™s. Exerceu fun√ß√Ķes, durante¬†mais de 18 anos, maioritariamente em cargos internacionais que inclu√≠ram desenvolvimento de neg√≥cio, ativa√ß√£o de marca, comercial, marketing, financeira e gest√£o estrat√©gica. Desenvolveu neg√≥cios, liderou projetos de larga escala e de transforma√ß√£o organizacional e √© uma apaixonada por estrat√©gia.


ūüöÄ A OliveEmotion √© uma marca de azeite extra virgem, posicionando-se com uma imagem diferenciada, sendo promovido um modelo de consumo focado em experi√™ncias de degusta√ß√£o que combinam azeite a cru com outros ingredientes, pretendendo-se potenciar a cria√ß√£o de¬†Emo√ß√Ķes¬†atrav√©s de¬†Experi√™ncias¬†com o azeite;


ūüöÄ O foco das Experi√™ncias tem sido dinamizado atrav√©s de combina√ß√Ķes invulgares de azeite com outros ingredientes, por interm√©dio de Chefs que apelam √† criatividade para mostrar formas inovadoras de experimentar o azeite. Tamb√©m se iniciaram, no final do ano passado, as viagens tem√°ticas de azeite, em parceria com uma ag√™ncia de viagens;


ūüöÄ A marca tem apostado em divulgar os diversos benef√≠cios do azeite para a sa√ļde, que s√£o mais de cem.¬†Consumir azeite virgem extra oferece um conjunto de benef√≠cios que s√£o considerados essenciais para uma dieta equilibrada, sendo que o consumo di√°rio recomendado s√£o duas colheres de sopa por dia;


ūüöÄ √Č um azeite extra virgem, da regi√£o do Alentejo, com uma acidez de < 0.2%, composto pelas variedades Cobran√ßosa, Cordovil de Serpa e Galega;


ūüöÄ Em termos de portfolio, est√£o a ser comercializadas garrafas de 500ml, 250ml e 100ml. Entretanto, a marca alargou o portfolio para os vinagres bals√Ęmicos, vinagre de vinho branco, os galheteiros em corti√ßa e as gift boxes;


ūüöÄ A OliveEmotion apresenta-se com um posicionamento premium, estando presente em cadeias de hot√©is de 4* e 5*, lojas gourmet, garrafeiras e marketplaces. A marca j√° come√ßou o processo de internacionaliza√ß√£o com a exporta√ß√£o, atrav√©s do online, para diversos pa√≠ses da Europa, para Macau e para as Ilhas Maur√≠cias, al√©m de estarem em curso v√°rios contactos para exporta√ß√£o para outros pa√≠ses.


Sendo-nos proporcionada uma aut√™ntica viagem de sabores e de emo√ß√Ķes, a degusta√ß√£o dos azeites da OliveEmotion torna-se uma experi√™ncia inesquec√≠vel.


Prémios:

ūüĒ• Medalha de Prata Qualidade ‚Äď London International Olive Oil Competition 2020;

ūüĒ• Medalha de Prata Qualidade ‚Äď London International Olive oil Competition 2019;

ūüĒ• Pr√©mio pelo melhor E-Agro Website e o¬†People‚Äôs Choice em 2020 com o site¬†www.oliveemotion.com;

ūüĒ• Nomea√ß√£o Pr√©mios Mais Alentejo 2019;

ūüĒ• Nomea√ß√£o Pr√©mios Mais Alentejo 2018.

Site: www.oliveemotion.com

Redes sociais: Instagram, Facebook e Linkedin e Pinterest (@oliveemotion)

Vídeo de apresentação da marca: https://www.youtube.com/watch?v=D-hWGabetcQ&t=1s. 


Exemplo de uma das receitas: https://www.youtube.com/watch?v=AWbmsQQu7AQ&t=2s


#OliveEmotion #OliveOilDiscoveryExperienceFromPortugal #HotBrandsByRBC #RocketBusinessConsulting

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo Final_Prancheta 1 co‚ē†√ľpia 6.png