Ā 

OliveEmotion I šŸ”„ Hot Brands by Rocket Business Consulting šŸš€

Atualizado: 8 de Dez de 2020

Isabel Faria Ć© a Founding Partner da marca OliveEmotion, lanƧada em maio de 2018 no mercado portuguĆŖs. Exerceu funƧƵes, duranteĀ mais de 18 anos, maioritariamente em cargos internacionais que incluĆ­ram desenvolvimento de negĆ³cio, ativaĆ§Ć£o de marca, comercial, marketing, financeira e gestĆ£o estratĆ©gica. Desenvolveu negĆ³cios, liderou projetos de larga escala e de transformaĆ§Ć£o organizacional e Ć© uma apaixonada por estratĆ©gia.


šŸš€ A OliveEmotion Ć© uma marca de azeite extra virgem, posicionando-se com uma imagem diferenciada, sendo promovido um modelo de consumo focado em experiĆŖncias de degustaĆ§Ć£o que combinam azeite a cru com outros ingredientes, pretendendo-se potenciar a criaĆ§Ć£o deĀ EmoƧƵesĀ atravĆ©s deĀ ExperiĆŖnciasĀ com o azeite;


šŸš€ O foco das ExperiĆŖncias tem sido dinamizado atravĆ©s de combinaƧƵes invulgares de azeite com outros ingredientes, por intermĆ©dio de Chefs que apelam Ć  criatividade para mostrar formas inovadoras de experimentar o azeite. TambĆ©m se iniciaram, no final do ano passado, as viagens temĆ”ticas de azeite, em parceria com uma agĆŖncia de viagens;


šŸš€ A marca tem apostado em divulgar os diversos benefĆ­cios do azeite para a saĆŗde, que sĆ£o mais de cem.Ā Consumir azeite virgem extra oferece um conjunto de benefĆ­cios que sĆ£o considerados essenciais para uma dieta equilibrada, sendo que o consumo diĆ”rio recomendado sĆ£o duas colheres de sopa por dia;


šŸš€ Ɖ um azeite extra virgem, da regiĆ£o do Alentejo, com uma acidez de < 0.2%, composto pelas variedades CobranƧosa, Cordovil de Serpa e Galega;


šŸš€ Em termos de portfolio, estĆ£o a ser comercializadas garrafas de 500ml, 250ml e 100ml. Entretanto, a marca alargou o portfolio para os vinagres balsĆ¢micos, vinagre de vinho branco, os galheteiros em cortiƧa e as gift boxes;


šŸš€ A OliveEmotion apresenta-se com um posicionamento premium, estando presente em cadeias de hotĆ©is de 4* e 5*, lojas gourmet, garrafeiras e marketplaces. A marca jĆ” comeƧou o processo de internacionalizaĆ§Ć£o com a exportaĆ§Ć£o, atravĆ©s do online, para diversos paĆ­ses da Europa, para Macau e para as Ilhas MaurĆ­cias, alĆ©m de estarem em curso vĆ”rios contactos para exportaĆ§Ć£o para outros paĆ­ses.


Sendo-nos proporcionada uma autĆŖntica viagem de sabores e de emoƧƵes, a degustaĆ§Ć£o dos azeites da OliveEmotion torna-se uma experiĆŖncia inesquecĆ­vel.


PrƩmios:

šŸ”„ Medalha de Prata Qualidade ā€“ London International Olive Oil Competition 2020;

šŸ”„ Medalha de Prata Qualidade ā€“ London International Olive oil Competition 2019;

šŸ”„ PrĆ©mio pelo melhor E-Agro Website e oĀ Peopleā€™s Choice em 2020 com o siteĀ www.oliveemotion.com;

šŸ”„ NomeaĆ§Ć£o PrĆ©mios Mais Alentejo 2019;

šŸ”„ NomeaĆ§Ć£o PrĆ©mios Mais Alentejo 2018.

Site:Ā www.oliveemotion.com

Redes sociais: Instagram, Facebook eĀ Linkedin e Pinterest (@oliveemotion)

VĆ­deo de apresentaĆ§Ć£o da marca: https://www.youtube.com/watch?v=D-hWGabetcQ&t=1s.Ā 


Exemplo de uma das receitas: https://www.youtube.com/watch?v=AWbmsQQu7AQ&t=2s


#OliveEmotion #OliveOilDiscoveryExperienceFromPortugal #HotBrandsByRBC #RocketBusinessConsulting

2 visualizaƧƵes0 comentƔrio

Posts recentes

Ver tudo
Logo Final_Prancheta 1 coā• Ć¼pia 6.png
Ā